sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ainda em exames!!! :O

Como ainda estou ainda em exames (quase a acabar mas, infelizmente, ainda em exames), não tenho tido muito tempo para escrever.

Já tenho muitas saudades do estágio neste momento, e mal vejo a hora de voltar a correr para lá a dizer "escravizem-me! escravizem-me!" hehehe, é brincadeira! As doutoras ficariam malucas se vissem isso :D, elas nunca abusaram ou se aproveitaram do facto de estar lá uma estágiaria (pronta a ser escravizada até mais não! :P). Sempre me trataram como uma colega e esforçam-se ao máximo sempre por me ensinar e explicar.

Fez-me imensa diferença, durante os exames, esta prática clínica que eu estive a ter durante os quase 3 meses. Fez-me compreender melhor toda a teoria que temos de "empinar" durante o curso, e torna todo o estudo bastante mais leve, mais coerente... enfim, faz-nos ver que realmente estamos a marrar, empinar, decorar, sofrer (...) por uma boa razão, e é isto que eu me tenho dito todos os dias, quando começo a sessão obrigatória de estudo diário.

Antes de ontem, quando saí para ir no banco rapidamente, apercebi-me que conseguia contar pelos dedos de uma mão as vezes que saí de casa desde que começou a época de exames... "Ahhh! Ar puro! E frio!!!", e senti-me um bocado enclausurada... PRECISO DE FÉRIAS!!!! :'(

Mas deixo aqui uma curiosidade, que me tenho lembrado e pensado muito em como ele estaria, para aqueles que dizem que os cãos é que sabem obedecer, os gatos são demasiado independentes e só fazem aquilo que lhes dá na telha... Aqui deixo o Pompom, um fidelíssimo cliente, já um pouco velhote, mas um gato como nunca vi e não sei se voltarei a ver algum assim tão cedo!




Aqui está o Pompom, completamente sozinho, sentado na sala de espera, enquanto a dona está na recepção a pagar. Não está aqui a mostrar mais da imagem para não aparecerem pessoas, mas logo a direita da fotografia, está um rottweiler a olhar fixamente para o gato... e o gato nem uma nem duas. Calmamente espera pela dona, como faz sempre que vem ao vet!



Não é para ficar admirado?

2 comentários:

Joana disse...

Olá

sou estudante de medicina tradicional chinesa e também tenho grande paixão por animais. Sabe me dizer para quem não é veterinária se há onde se tire especializações de acupunctura veterinária?

Obrigada

VetPunctura disse...

Olá Joana, respondi à tua questão já no post a seguir :D
Espero que tenha tirado as tuas dúvidas, qualquer coisa estarei por aqui :P
Beijinhos e boa sorte
Sabrina