Eu sei que este blog não é exactamente para estas coisas, mas ajudar nunca é de mais!
Fui ontem visitar uma amiga minha para uma tentativa de sessão de acupunctura (depois explico) e na porta da entrada estava um cachorro de aproximadamente 5 meses.
Mal me viu veio a correr para brincadeiras e festas. E quando tive de entrar no prédio ficou a ganir com uns olhinhos tão tristes como quem diz "vá lá... leva-me contigo!" e partiu-me o coração deixa-lo ali!
Infelizmente moro num apartamento com dois gatos e não posso mesmo colocar aqui mais um cachorrinho (com muita muita pena minha...). Por isso peço, quem puder ajudar este cachorrinho e dar-lhe um lar, sei que ele fará um dono muito feliz.
Aqui vai o pedido da minha amiga:
"Olá a todos,
Apareceu aqui à porta do meu prédio um cachorro que estimo que tenha cerca de 5 meses. Está perdido/abandonado, não tem coleira e é a coisa mais meiga que se possa imaginar. Presumo que já teve bastante contacto humano porque está muito sedento de festas e brincadeiras. É mesmo muito meiguinho.
Para terem uma ideia, não o podemos deixar entrar no prédio, como é óbvio, e ele fica a ganir à porta porque quer vir connosco. Parte-me o coração. Como sabem, já tenho um cão que não é nada pequeno e não posso ficar com outro, senão ficava com este, ficava mesmo...
Peço que, quem queira ficar com ele, que entre em contacto comigo o mais depressa possível. Se não puderem dar-lhe um bom lar, perguntem aos vossos amigos, reenviem este email. Dei-lhe comida e água mas a um cachorrinho na rua pode acontecer muita coisa, até porque nem toda a gente vê com bons olhos os cães sem dono.
Envio em anexo fotos dele, tiradas hoje (26/08/2009). É preto, esguio mas alto. Tem o pêlo muito bonito e brilhante. E por favor, só responda quem queira mesmo dar um lar a este pequenino. Ele de certeza que vai valer a pena.
Por favor ajudem! Se for preciso, eu providencio o transporte.
Ana Sofia Rego
965442937
Local: Sacavém"
Sem comentários:
Enviar um comentário