segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O Futuro está perto!

Como devem calcular pelo meu post anterior, o meu estágio já foi finalizado há mais de uma semana.

Ainda n escrevi nada sobre esse momento pois foi uma grande confusão de sentimentos, uma grande alegria por estar a dar mais um passo em frente, mas uma grande tristeza por estar a "abandonar" um local que eu gostava tanto de estar, onde aprendi tanto e que considerava (e ainda considero) as pessoas como um prolongamento da minha família! Onde me descobri como uma médica veterinária, evolui, aprendi e diverti-me imenso!


(infelizmente a Dra. T e a minha orientadora, Dra S, n estão presentes nesta foto, pois foi tirada para fazer um postal de presente para a minha orientadora e a Dra. T estava de baixa de parto, hei de voltar lá um dia e tirar uma foto de TODAS nós juntas!)

A parte mais triste foi o "limpar" o cacifo que elas me tinham oferecido... um cacifo com o meu nome escrito! (Quantos estagiários têm um cacifo com o seu nome no local onde vão apenas estagiar???)
Quando voltei para assistir uma cirurgia interessante (de um pólipo auricular), deu-me uma certa alegria em ver que ainda não haviam retirado o meu nome do cacifo... quase um reconforto!
(Hoje voltarei lá novamente para assistir à remoção de um tumor peniano!)

Fiz um jantar de despedida em minha casa, infelizmente não tenho fotos, pois numa das minhas aventuras tropecei e caí em cima da máquina, ficando sem máquina fotográfica :'(
Foi lindo e triste ao mesmo tempo, vieram quase todas e a Dra. C inclusivé deu-se um trabalho de me fazer uma surpresa com um "bolo Bimby" (a sua paixão) de chocolate com mousse de chocolate (a minha paixão :P). A Dra. T deixou o seu bebé em casa para estar presente também neste momento! Estiveram todas presentes, a minha orientadora (Dra. S) e as auxiliares (I e C!!!), excepto a auxiliar D. :( Pois infelizmente tinha um trabalho importante para entregar no dia seguinte...

Neste fim de semana acompanhei-as no congresso de Montenegro... onde, pelos vistos, estavam por volta de 1400 médicos veterinários!!!




Foi muito interessante e aprendi muito! Mas, principalmente, voltei empolgada por andar para frente com a acupunctura! Era coisa que eu não sabia se iria dar saída (ou alguma entrada) pessoal ou não, se outros locais teriam algum interesse...

A primeira coisa que eu fiz foi, dar um nome à minha futura prestação de serviço, de acupunctura veterinária... adivinhem lá???

VETPUNCTURA   

Original não? :P Porque não utilizar um nome que tem crescido comigo?
Agora terei apensas de pensar num logotipo e fazer contacto com clínicas e hospitais veterinários que possam estar interessados no meu serviço :D
E estou tão feliz por, não só poder fazer aquilo que amo como o facto de existir interesse exterior por aquilo que eu amo fazer! Não é uma sorte?

E agora, ao mesmo tempo... Tenho de acabar a TESE!!! Arghhhhh!

Sem comentários: