segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"The future is not ours to see!"

ESTOU A UMA SEMANA DO FINAL DO ESTÁGIO!!!!

Mal posso crer! Pensei que este dia nunca chegaria!

Já tive o meu post "dramalhão", com saudades e despedidas, e a realidade é que terei IMENSAS saudades do pessoal, do local, dos bichinhos, do bom ambiente que existe... Mas está na altura! :D E eu estou tão contente por finalmente estar a chegar nesta fase de minha vida!

Poder finalmente ser a "Doutora" que eu sempre quis ser! Parece um sonho a tornar-se realidade!

E sei que chega na altura do grande ponto de interrogação do "E AGORA???" Mas sinceramente?

"I DON'T CARE!!!"

Cheguei ao fim do curso, ao fim do estágio!
Eu fui capaz! Eu sobrevivi!

"O QUE SERÁ, SERÁ!"

Sei que ainda tenho muito para aprender e evoluir, e espero não parar nunca, mas esta fase da minha vida já ninguém me tira! :D

Sim, sim... ainda tenho que terminar de escrever a tese, terminar a investigação sobre a atopia e acupunctura, defender o mestrado e esperar o meu número da ordem... e somente a partir deste ponto poderei exercer tudo aquilo que estive até agora a aprender. Por mais que este momento ainda me pareça tão longe... nunca esteve tão perto! E como dissem nossos professores da FMV quando chegamos aqui: "Quem aqui chegou, tem o curso feito!" E agora será apenas uma questão de tempo!




Estou tão feliz... tinha que deixar um pouquinho desta felicidade por aqui e compartilha-la, certo? ;)

Sem comentários: