quarta-feira, 21 de abril de 2010

O mal nunca vem só... nem o bom! :D

Agora além da palestra e da pós-graduação, fui convidada, pelo meu orientador da faculdade que disse ter gostado muito dos slides da minha palestra, a fazer um poster sobre a minha investigação para o congresso nacional de Medicina Veterinária em animais de companhia (APMVEAC).

É muita coisa ao mesmo tempo, é verdade! O poster tem de ser entregue até dia 2 de Maio... a palestra será no dia 23 de Abril e tenho de acabar a investigação e a Tese em Junho!

Mas é tão bom! É bom saber que o que eu estou a fazer realmente vale alguma coisa e está a ser apreciado! Dá uma outra motivação à tudo.


Em relação à palestra, é aberta ao público e vai ser no dia 23 às 19h na Rua D. Estefânia, na ESMTC. O tema do encontro é:

"Veterinária Holística"


Considerem-se TODOS convidados! :D

Sem comentários: