segunda-feira, 27 de setembro de 2010

On the way to work!

OFICIALMENTE NO 4º ANO!!! :D

Pois é, tanto estudo (céus, TANTO estudo!) compensou! :D

Tanto trabalho duro, memorizações, dias e dias sem fazer absolutamente mais nada a não ser estudar, estudar e estudar... E agora, um novo ano!

Boas notícias, já somos considerados oficialmente acupunctores ao fim do 3º ano de curso, e portanto, fui hoje inscrever-me na Associação Portuguesa de Profissionais de Acupunctura :D Levar o meu currículo e, segundo eles, não demorará muito para ser chamada :D

Sim, vou fazer acupunctura humana!!! :D Será como um hobby! Um hobby onde poderei ganhar o meu tostão para o meu dia-a-dia. Acupunctura humana para mim é bastante mais fácil que a animal, tem algumas vantagens como, podemos colocar pontos a frente E atrás (wow, isso é que será radical!), posso dizer "este vai doer um bocadinho" e não levar uma dentada (ou ameaça desta) e, ainda para mais, vou saber os sintomas directamente da boca do paciente! :D

Claro que isso tudo foi exactamente o que me atraiu para veterinária... mas é bom poder ter um trabalhinho mais fácil de vez em quando ;)

Além de que, estando habituada a ter a "mão leve" para os bichinhos não reclamarem com as agulhas, as pessoas devem ficar bastante contentes com a minha técnica ;) (modéstia à parte :P)

Vai ser engraçado experimentar qualquer diferente :D estou entusiasmada!!!

Sem comentários: