quinta-feira, 2 de julho de 2009

1000 Visitas!



Hoje comemoro os 1000 visitantantes que já passaram por meu humilde blog!

Fico mesmo contente, quando o comecei nem esperava ter mais que 4 ou 5 (eu, minha mãe, eventuais amigos).

E ainda por cima a saber que de todas as visitas que por aqui passam 76% delas retonam, isso deixa-me mesmo orgulhosa.

Orgulhosa por saber que, apesar de um blog com algum nível técnico é fácil de ler e quiçá tb um pouco divertido para outras pessoas terem algum interesse. E espero que também formativo/informativo e útil.

Já estive a considerar em traduzir o blog para inglês, uma vez que há tantas visitas de países estrangeiros, e por causa da língua, apenas Pt/Br predominar. Mas isso será trabalho para mais tarde (depois dos exames/tese).

Tenho pena de ter parado um pouco nestes últimos tempos por causa da tese e dos exames, mas continuarei assim que puder (prometo!). E mesmo não escrevendo aqui, respondo as dúvidas postas aqui ou por mail. Mas aviso desde já, não adianta enviarem currículos (como já aconteceu) :D Mas que recebê-los deixa-me sempre contente hehehehe.

Obrigado por terem aparecido, voltem sempre!

Sem comentários: