sábado, 18 de julho de 2009

Vá com Deus!

Acabou! ACABOU!!! ACABOU :D

Nem posso acreditar! O alívio! O peso dos ombros...

Entrei para o exame, com tanto nervoso que pensava que ia vomitar em cima do exame! Mas nem sequer era o nervoso de não saber a matéria! Não! Porque pela primeira vez na minha vida, longa vida de estudante, parei de estudar 1h antes para relaxar... Já tinha lido tudo VÁRIAS VEZES! E se bem que conheço meus brancos durante os exames (muitos e muitos brancos do estílio "que cadeira é esta mesmo?"), já sabia que eles iam acontecer de qualquer maneira! Já sabia que ia trocar as coisas e colocar os pés pelas mãos...

Sim, no exame de farmacologia eu disse que, para cavalos machos, os intervalos de segurança para carne, LEITE E OVOS são, respectivamente 23dias, 7 dias e 7 dias!!! Já não me lembro muito bem dos dias, mas lembro-me bem quando a professora chegou para mim e disse... "Leite ainda vá... mesmo sendo machos as pessoas trocam, mas ovos??? Que raio te passou pela cabeça?", olha, não sei, mas sei que esse tipo de coisas geralmente acontecem e, juntamente com os brancos, as notas não ficam lá pelo fabulosas.

Mas mesmo assim, achei que estava confiante na matéria que estudei e que evolui imenso com o estágio que tenho feito até agora! Mas estava estava em pânico! Último exame! Última hipótese de passar! Tenho que começar logo este estágio para poder começar a trabalhar... TEM QUE SER DESTA!!!

Tínhamos 1h e 15 para fazer um exame de clínica (dito pela professora)... todos estranharam mas acho q estávamos tão apreensivos que ninguém conseguia falar!

Foca-te agora! Foca-te! Nada de dizer que cavalo põe ovo! ... ESCREVER ESCREVER ESCREVER ESCREVER (mas eu estudei isso??? Lá está o branco! Claro que estudaste! Vá, concentra-te!) ESCREVER ESCREVER ESCREVER... 1h e 10 minutos depois a professora entra na sala... Mas eu disse 1h15? Esqueçam! É 1h 45! Têm mais 35 minutos!!

FUUUU... alívio geral na sala! Mais 10 minutos e acabei! Mas como acabei? Não posso ter acabado 20 minutos antes de ter acabado o tempo! Isso n pode ser bom! Vá, rever a prova...
Já não consigo ler! Tenho uma vontade imensa de chorar! Felicidade? Tristeza? Alívio!

Entrego a prova! Como correu? Isso com cac nunca se sabe! Principalmente comigo! Não vá eu ter colocado os tratamentos todos direitinhos mas trocado os nomes das doenças outra vez! Espero que os professores se apercebam que sou meia dislexica em exames e não liguem a estas BURRICES!

Saio da faculdade dando o "Adeus" e vou directo para o Hospital! (Claro que parando antes numa esteticista para recompor aqui as coisas! Já quase que parecia uma mulher das cavernas (too much details!))

AHHHHH! O cheirinho a éter! SAUDADESSSS! Q bem que eu me sinto lá! A simpatia das pessoas, as histórias para por em dia! Só saí de lá as 22h... e por mim lá ficava a noite toda a matar saudades!



Hoje vou voltar mais um bocadinho... acordei às 7h pois mal podia esperar! Infelizmente a clínica só abre às 10h... Vou ter de esperar mais um bocadinho! :(

Sem comentários: