segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mais um ano completo!

Apesar de ter tido o exame do curso de MTC no dia a seguir ao meu aniversário (acabando por não ter tido o "dia de aniversário"... Coisa que já é normal desde que comecei o curso de Medicina Veterinária! Embora pensasse que este ano finalmente iria poder fazer a festa... ainda n foi desta!) foi mais um ano finalizado com sucesso! Yeeeeey!

Foram muitas horas de estudo intensivo, muitas horas a dar em louca com pontos, meriadianos, trajectos e etcs! Mas pelo menos foi! :D

Tenho muito que agradecer ao meu amigo, colega do curso de MTC, Paulo. Que vinha de Mafra para estudar comigo (:O) e só não dei em LOUCA graças a ele! É sempre bom, nesta área, ter alguém com quem trocar ideias, tirar dúvidas e assentar os conhecimentos. Juntos fizemos diversos esquemas que nos facilitasse o estudo.

Aqui deixo o mais bonitinho, pode ser que seja útil a mais alguém da área.

Foram 2 esquemas dos cinco movimentos.

Amanhã voltarei para explica-los mais detalhadamente que hoje ainda estou de ressaca de Medicina Tradicional Chinesa (hehehehe).


ÓRGÃOS




VISCERAS




1 comentário:

arakno disse...

Parabéns pela conclusão dos exames! Espero que os resultados vão de encontro ás expectativas e sejam proporcionais ao suor dispendido.
Ficaram muito bons os esquemas, mas atenção que tens o 45E em tonificação e seria dispersão!
Posto isto, resta-me desejar-te umas optimas férias e espero ver-te para o ano com um calendário de estudo mais regular :P

Bjs
Paulo