quarta-feira, 9 de junho de 2010

Presente de natal atrasado!

"ENA!!! RECEBEMOS HOJE UMA PRENDA!


DEIXA-ME EXPERIMENTAR SÓ UM BOCADINHO? SERÁ PARA COMER?"

Não, preto, isso não é para comer! Isso é a minha prenda de natal um pouquinho atrasada... o meu novo e ultramoderno aparelho de ELECTROPUNCTURA! :-D




HUM... E PARA QUE ISSO SERVE?


Serve para tratar de outros bichinhos! É como se tivéssemos "agulhas expresso", vamos dando "choquezitos" muito suaves que eles vão sentindo como massagens e estimula a fortificação dos músculos, ligamentos, tendões, acelera cicatrização, reduz inflamação, já para não contar que ajuda a modular o sistema imunológico e o sistema endócrino! Também é muito utilizada como analgesia e inclusivé faz-se cirurgias... é uma maquininha fantástica!

MAS E ESTES FIOS E ESTA COISA ENGARAÇADA? COM ISSO JÁ POSSO BRINCAR?


Não preto, isso também não é para brincar! Esses fiozinhos servem para ligar o aparelho nas agulhas que estarão já no animal, de maneira ao tratamento ser directamente no músculo, ligamento, tendão, articulação ou nervo a que pretendemos aplicar o tratamento.

E essa "coisa engraçada" é um detector de pontos de acupunctura! Porque sendo que todos os pontos de acupunctura apresentam uma baixa impedância eléctrica (baixa resistência) em relação ao resto da pele, isto é, a corrente eléctrica atravessa estes pontos com maior facilidade, é possível nós detectarmos estes pontos!

"AHHHH! QUE APARELHINHO JEITOSO! VOU JÁ MARCA-LO PARA TI!"



Conclusão: Isso de ficar em casa sozinha com os gatos a escrever a tese, está a levar-me à loucura! Já até imagino diálogos com os meus gatos!!! :P

Sem comentários: