quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"As saudades qu'eu já tinha...

...do meu afiado bisturi, tão modesto quanto euuuu!"

UHUUU! Mas uma OVH efectuada sob a supervisão e ajuda da Dra. C!
Foi fantástico! E desta vez sem erros! :D Claro que agora a Dra C. elevou-me a fasquia:

"A próxima é sem desperdício de fios e em menos tempo!" Ahan... sim porque uma simples OVH que geralmente demora entre 30 a 40 min... foi feita em 1h e meia! :O
Mas devo dizer em meu favor que já estava há muito tempo longe do bisturi e q a gata tinha um útero minúsculo! :P

Ahhh, e como não há uma sem duas, (sim sim, sei que não é assim, mas desta vez vai ser!) ainda me colocou a tirar o sangue da gata!!! Não me lembro de ter tirado sangue antes a gatos... muito menos a uma gata ainda jovem (antes do 1º cio) e anestesiada! E com muito orgulho meu, devo dizer que, apesar da tremedeira, consegui de primeiríssima! Até eu fiquei espantada comigo... mas muito muito orgulhosa!

Linda Zhyph! Portaste-te muito bem hoje!

Sem comentários: