quarta-feira, 17 de março de 2010

Heeeeeeelp!

Bom, depois de muitas, muitas, MUITAS (mas mesmo muitas) horas a seleccionar artigos, ordena-los,  imprimi-los e armazena-los em dossiers...

A minha bibliografia resume-se a apenas isso:


Como achei que assim ainda não dava para se ter a noção da pequena pilha bibliográfica, o Preto resolveu dar uma ajuda para a escala...


Quando a impressora acabou de imprimir o último artigo, eu fiquei a espera de  mais uma folhinha de sua parte... "on vacation!" :P

Na imagem as fotocopias encadernadas são: Veterinary acupuncture, Handbook of atopic eczema e Alternative and complementary veterinary medicine.

Nos dossiers, aproximadamente 300 artigos e duas resmas de folhas (verde e branca)... INTEIRAS!

E um livro da biblioteca da faculdade, que na 2ª feira terei de entregar e voltar a requisitar :D

Infelizmente ainda não tenho todos artigos, e a minha busca ainda continua... embora já tenha a lista dos artigos que me faltam e ontem fui ao departamento de informática da FMV para sincronizar (ou lá como se diz) a minha internet à deles para ter acesso a todos os artigos online que eles têm... (YEAH!)

Mas o prazo máximo para a bibliografia que eu me permito é apenas até amanhã! O que não tenho até amanhã... NÃO QUERO SABER! Ou vão me dizer que estes livros mais 300 artigos não são suficientes para escrever uma tese de 100 páginas???



Dúvida ainda maior... como vou resumir estes livros e 300 artigos em uma tese de 100 páginas???
Ahhhh, e quase me esquecia... em apenas TRÊS MESES!!!! Em que nestes 3 meses as segundas são passadas na faculdade a assistir as consultas de dermatologia, as 3ªs a tarde a falar com o acupunctor a tirar dúvidas e nos fins de semanas com o curso de Medicina Tradicional Chinesa!!! (Além das outras tantas coisas que se passam na minha vida neste momento).

Para ajudar a situação, ainda tenho o exame final do 3º ano no dia 13 de Julho!!!

SNIF!!!! Mas que grande desespero!

Mas agora para relaxar um pouco, vou ao ginásio! :D
Depois de 1 mês inteiro sem por lá os pés e porque alguém me ameaçou que se eu não fosse hoje cancelava-me a inscrição no ginásio... lá vou ter de fazer o sacrificio :P

Sem comentários: