quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cansada...

Muito cansada messssmo! :'(

São 22h15 e já tou na caminha com as patinhas para cima completamente exausta!

Encomendei hoje umas socas novas a ver se não me doem tanto os pés de passar o dia inteiro em pé e a andar de um lado para o outro...


Não são lindas? Quase que parecem o sapatinho de cristal da cinderela (sim, porque agora sinto-me a gata borralheira!).

De qualquer maneira hoje é dia de comemorar pois já fiz as primeiras 100h de estágio oficial e só faltam 250, que agora há-de ser num instantinho (espero eu).

Estou a fazer também o estágio com a especialista de dermatologia da faculdade de Medicina Veterinária uma vez por semana, e está a ser super interessante. Mal posso esperar para começar a investigação com a acupunctura.

Este fim-de-semana recomeçam as aulas do meu curso de Medicina Tradicional Chinesa... se estou cansada agora quero ver daqui a uma semana! Mas já combinei com um amigo do curso e vamos estudar a matéria das aulas antes das aulas, e agora vamos fazer uma revisão rápida da matéria do 1º e 2º ano... Céus! Já me sinto mais cansada só de pensar tudo o que eu tenho para fazer, estudar, ler, escrever... Não há tempo para tudo! E estou tãããooooo cansada!

Espero amanhã acordar mais "fresca e fofa" (como dizem as Doutoras do hospital), porque esta semana vai ser comprida :P e eu não posso estar assim cansada tão num início de uma semana!

2 comentários:

Sofia disse...

Tu consegues!!!

E não posso deixar de referir o super cool que são os teus sapatos de cinderela :) Verdadeiramente dignos de uma princesa!

bjs e força aí

Anónimo disse...

Eiiiiiiiiiii
O "fresca e fôfa" é meu menina. Não é do Hospital..
Querem lá ver que os direitos de autor não valem nada???
Dra C.