Depois de acontecer de tudo um pouco:
O disco do portátil com apenas 1 ano e meio deixar de funcionar perdendo TUDO aquilo que continha (como os meus dados do estágio, a minha tese, os artigos todos que eu já tinha pesquisado, todos os apontamentos... TUDO!!!
Meu carro ficar completamente sem bateria deixando-me apeada no -2 da garagem do meu prédio às 8h da manhã! (tive que pedir "pelo amor de Deus" ajuda a uma vizinha que estava saindo com o carro do -1, para ir com o carro para o -2... felizmente eu tinha os cabos e para o resto do dia, serviu! Mas tive de comprar uma bateria nova para o carro). Mas ok, nesta o carro tinha razão, o meu popó era de 1999, tenho-o desde 2002 e nunca lhe troquei a bateria!!! Carros não é definitivamente a minha "onda"!
A Garagem do meu prédio, consequentemente a minha box, foi assaltada! Estiveram dentro do meu carro, mas felizmente este ainda estava na fase sem bateria e não o conseguiram levar (hehehehe), levaram um carro de uma vizinha... Não entendi o porquê, mas não deram qualquer importância a todos os livros de Vet que eu tinha na box, nem aos meus patins (embora tenham levado a bicicleta do meu irmão!)! Fiquei ofendida pelo descaso!
Infelizmente a acupunctora, que iria me auxiliar na tese e decidir o protocolo de acupunctura, ficou doente em meados de Outubro. Apesar de que gostaria de ter começado as sessões de acupunctura o mais cedo possível para poder ter algum resultado (afinal em casos crónicos a acupunctura pode demorar 6 meses a 1 ano a apresentar resultados), decidi esperar para que a Dra. melhorasse, pois valia mesmo a pena. Era a única acupunctora das clínicas do Dr. Pedro Choy que tinha uma especialidade em animais. Infelizmente tenho um prazo máximo para entregar a tese (Junho), e em Janeiro decidi que não poderia esperar mais e contactei a APA-DA e APPA, a explicar a situação e a pedir um acupunctor que me pudesse orientar e definir o protocolo para a acupunctura.... Um mês depois e não tenho qualquer resposta! Decido telefonar para lá e foi-me explicado que era época de férias da direcção (carnaval) e que não se encontrava nenhum membro da direcção por lá, mas que na próxima semana eu teria uma resposta... Tiveram vocês a resposta? Eu também não!
Decidi voltar a ligar para lá... aparentemente a mensagem tinha sido reencaminhada e eu tinha que esperar a resposta... surpresa das surpresas, para quem a secretaria reencaminhou a minha mensagem, sem sequer passar por qualquer dos membros da direcção??? Para a acupunctora que está de baixa doente e que não tem podido me ajudar!!! Fiquei obviamente irritada (para dizer o mínimo)!
Entrei imediatamente em contacto com o meu anjo da guarda, que foi quem me falou em primeiro lugar sobre a acupunctura veterinária (ver
2º post) e quem me apresentou para a acupunctora que ia me ajudar! Felizmente, ele não só é um dos professores universitários do 4º e 5º ano do curso que estou a fazer, como também é um membro importante da direcção da APPA!
Mais uma vez ele me salvou! Disse para eu me encontrar com ele para uma reunião e nesta disse que ele, pessoalmente iria me dar toda a orientação necessária da área da acupunctura, entregou-me imediatamente o protocolo para a investigação e confirmou o apoio da APPA e da APA-DA para a investigação!!!!
YEYYYYY!!!!! :D
Depois de tanta coisa má tinha de vir pelo menos uma boa por trás, certo?
O disco do meu portátil não teve salvação, mas um outro anjo da guarda conseguiu salvar TODA a informação que lá estava através de um programa XPTO do FBI para recuperar dados de computadores!!!
E depois dizem que as cunhas não são importantes!!! Sim, sim...
Resumindo e concluindo... vou começar HOJE, as 20.30h a minha 1ª sessão de acupunctura para a investigação para a tese de mestrado! :D Cada projecto terá a duração de 12 semanas (24 sessões, uma vez que para ter resultados mais rápidos terá de ser bi-semanal) e tentarei ter pelo menos 3 casos (pois para fazer 12 semanas de acupunctura e entregar a tese no inicio de Junho, tenho de começar até ao final de Março!).